Viña cita ganho de confiança e destaca evolução do Palmeiras no Campeonato Brasileiro

São Paulo, SP

08-11-2020 18:24:13

Em sua terceira vitória consecutiva pelo Campeonato Brasileiro, o Palmeiras bateu o Vasco na tarde deste domingo, pela 20ª rodada. Ainda no gramado do Estádio de São Januário, o lateral esquerdo Matias Viña valorizou a evolução demonstrada pelo time alviverde no torneio nacional.

Após sofrer quatro derrotas consecutivas, o Palmeiras engatou triunfos seguidos sobre Atlético-GO (3 x 0), Atlético-MG (3 x 0) e Vasco (1 x 0) - nos dois primeiros, ainda sob o comando do auxiliar Andrey Lopes. Com 31 pontos ganhos, o time alviverde figura no sexto lugar.

“Estamos muito fortes e ganhando confiança dentro do campo na Copa Libertadores, na Copa do Brasil e, agora, no Brasileirão, competição na qual estávamos um pouco mais fracos, mas acho que, agora, estamos muito bem”, declarou Viña em entrevista à TV Globo.


Convocado para defender a seleção uruguaia nos confrontos com Colômbia e Brasil, o lateral esquerdo será desfalque para o Palmeiras nas partidas contra Ceará e Fluminense, pelas quartas de final da Copa do Brasil e pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, respectivamente.

“Contente pelo aniversário e, agora, é ir para a seleção e seguir os companheiros que vão deixar o máximo aqui”, declarou o jovem Matias Viña, que nesta segunda-feira completará 23 anos de idade, já pensando nos compromissos pela seleção uruguaia.

O confronto entre Palmeiras e Ceará está marcado para as 16h30 (de Brasília) desta quarta-feira, no Allianz Parque. Além de Matias Viña, o paraguaio Gustavo Gomez e os brasileiros Weverton e Gabriel Menino, todos convocados pelas respectivas seleções, são desfalques certos para o time alviverde.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Deixe seu comentário