Victor Luís comenta sequência invicta do Palmeiras contra o São Paulo - Gazeta Esportiva
Victor Luís comenta sequência invicta do Palmeiras contra o São Paulo

Victor Luís comenta sequência invicta do Palmeiras contra o São Paulo

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/01/2020 às 19:43

São Paulo, SP

O empate em 0 a 0 com o São Paulo não foi o esperado pelo Palmeiras, mas serviu para o clube estabelecer a marca inédita de 10 jogos sem derrota para o rival. Depois do Choque-Rei em Araraquara, Victor Luís comentou sobre o recorde palmeirense.

"É interessante isso para a história, mas não entra na nossa cabeça dentro de campo. Claro que em jogo como esse, a atmosfera é diferente e todos querem vencer. Que permaneça essa vantagem sem derrotas em cima deles”, falou após a partida.




O clássico logo na segunda rodada incomodou alguns, mas não foi o caso do lateral. Para ele, inclusive, o 0 a 0 foi um placar injusto.

"Nós tivemos chance e eles também. Foi uma judiação um 0 a 0 em um jogo desse. Teve oportunidades, bola na trave. Foi um jogo equilibrado, no começo de temporada, estava bem quente. Temos que manter o foco e trabalhar porque sabemos que o campeonato só tende a ficar mais difícil".

Victor Luís teve uma das principais chances do Verdão no jogo. Na segunda etapa, depois de Luiz Adriano carimbar o travessão, o lateral pegou a sobra na entrada da área e mandou uma bomba, mas Tiago Volpi fez bela defesa.

O empate deixa o Palmeiras com quatro pontos, na segunda colocação do Grupo B. A equipe viu o Novorizontino se isolar na liderança com seis pontos. O próximo compromisso será contra o Oeste, às 19h30 desta quarta-feira.

Conteúdo Patrocinado