Victor Luis celebra chances com Abel e ressalta importância do Palmeiras na sua carreira

São Paulo, SP

21-04-2021 08:00:13

Nesta quarta-feira, o Palmeiras começa a sua trajetória em busca do bicampeonato da Libertadores de 2021. A estreia será diante do Universitario, do Peru, às 21 horas (de Brasília), no Estádio Monumental de Ate, em Lima, pela primeira rodada do Grupo A.

E o embate contra os peruanos pode ser a chance de ouro para Victor Luis se firmar de vez como uma opção para Abel Ferreira. Após passar pelo Botafogo por empréstimo na última temporada, o lateral-esquerdo vem ganhando chances na equipe alviverde em 2021, fato comemorado pelo atleta.

"Tem situações que você retorna e não é aproveitado. O Abel vem olhando para todos da mesma maneira, sempre dá uma igualdade de condição e isso me deixa com a cabeça muito tranquila para poder desempenhar o meu futebol e deixar que, com certeza, ele vai escolher se vai te deixar no grupo ou não. Então, só tenho a agradecer essa oportunidade, que também é fruto do meu trabalho", disse à Palmeiras TV.

"A alegria de voltar é surreal. Hoje você está no maior clube do Brasil. qualquer um queria essa oportunidade. Vou fazer de tudo para continuar. O Palmeiras é tudo na minha vida, hoje é o que me mantém, mantém minha felicidade e da minha família. Minha história aqui é de momentos ruins, muito bons, excelentes, campeão, tristeza de não ganhar, mas sempre a superação foi o que nos marcou. É uma alegria enorme estar todo esse tempo aqui", completou.

Nesta temporada, o defensor de 27 anos realizou cinco partidas, sendo uma como titular e quatro saindo banco de reservas. Nesta quarta-feira, contra o Universitário, ele deve ganhar mais uma chance entre os 11 iniciais, já que Matías Viña, titular da posição, está suspenso.


Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do Palmeiras?