Vice do Palmeiras nega "favoritismo de véspera" contra Cerro Porteño na Libertadores - Gazeta Esportiva
Vice do Palmeiras nega "favoritismo de véspera" contra Cerro Porteño na Libertadores

Vice do Palmeiras nega "favoritismo de véspera" contra Cerro Porteño na Libertadores

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/05/2022 às 21:39 • Atualizado: 27/05/2022 às 22:36

São Paulo, SP

Paulo Buosi, vice-presidente do Palmeiras, negou que o Palmeiras seja o favorito para a partida contra o Cerro Porteño, pelas oitavas de final da Copa Libertadores. Os confrontos do mata-mata foram sorteados na tarte desta sexta-feira.

"Favoritsimo no futebol não existe de véspera, então o Palmeiras sabe muito bem das dificuldades que terá pela frente. Nunca foi fácil jogar uma oitavas de final no Paraguai. O Cerro é o campeão nacional, é uma equipe treinada por um grande ídolo da história do Palmeiras e com certeza não serão partidas fáceis. Tem uma torcida inflamada... Sabemos da dificuldade e o que temos que fazer", comentou Buosi à ESPN.



O Palmeiras já havia enfrentado o Cerro Porteño nas oitavas de final da Libertadores de 2018, ano em que o Verdão foi semifinalista da competição. A equipe do Abel Ferreira venceu todas as partidas que disputou até aqui no torneio continental deste ano.

Caso avance para as quartas, o Palmeiras pode ter um reencontro com o Atlético-MG, que terá pela frente o Emelec-EQU nas oitavas. Em 2021, o Verdão eliminou o Galo na semifinal da Libertadores.

As datas dos confrontos ainda não foram definidas, mas se sabe que o Palmeiras decidirá o confronto no Allianz Parque, enquanto a ida será no Paraguai.


Conteúdo Patrocinado