Gazeta Esportiva

Veiga inicia transição física e trabalha ao lado de Willian no Palmeiras

(Foto: Reprodução)

Raphael Veiga e Willian estão cada vez mais próximos de estar à disposição no Palmeiras. Nesta terça-feira, o meia postou imagens em que aparecer trabalhando com o atacante na caixa de areia na Academia de Futebol.

Os dois atletas estão em transição física. Embora o Núcleo de Saúde e Performance do clube não se manifeste sobre prazos de retorno, a tendência é que Veiga esteja à disposição até o próximo dia 5 de maio, enquanto Willian deve retornar apenas após a Copa América.

Desfalque nas últimas duas partidas do Verdão – contra Sampaio Corrêa e Botafogo –, o meio-campista se recupera de uma lesão no músculo adutor da perna direita.

Willian operou o joelho direito no fim de dezembro do ano passado por causa de uma lesão no ligamento cruzado anterior. Depois de cinco meses de recuperação, o atacante foi liberado para fazer transição.

Luan é o outro indisponível do elenco. O zagueiro passa por cuidados especiais após uma sobrecarga muscular no adutor da perna direita. O atleta, porém, não teve rotura ou lesão no local e existe a possibilidade de o defensor retornar ainda neste final de semana, contra a Chapecoense.

Exit mobile version