Gazeta Esportiva

Veiga comemora gols do Palmeiras e brinca com Scarpa e Mayke: "Cabeça de amendoim"

São Paulo, SP

03/10/22 | 22:53

Nesta segunda-feira, o Palmeiras deu mais um passo importante na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. Jogando fora de casa, a equipe venceu o Botafogo por 3 a 1, com gols de Gustavo Scarpa, Mayke e Dudu. Durante a partida, porém, o meia Raphael Veiga chamou a atenção mesmo sem entrar em campo.

Em suas redes sociais, o camisa 23 do Palmeiras, que atualmente se recupera de uma lesão no tornozelo, publicou um vídeo dos dois primeiros gols da equipe. Na cobrança de pênalti de Gustavo Scarpa, Veiga brincou, inclusive, com a faixa usada pelo camisa 14.

"Bora, trombadinha, bora. Se fizer, eu te filmo no skate... bora, fera. Vai logo, faz esse negócio aí... boa (após o gol), vamos, trombadinha, maloqueiro. Olha só essa fita na cabeça dele, piada", brincou o meia em meio à comemoração do gol que empatou a partida.

Pouco depois, foi a vez de Mayke virar o placar para o Palmeiras após jogada de Piquerez e, assim, também virar alvo de apelidos de Veiga.

"Maykêra, cabeça de amendoim. Boa, cabeça de amendoim. Você é louco, que bola do Luan, hein? (risos) Cabeça de amendoim", disse o meia no vídeo que publicou.


Clima leve?

As brincadeiras e piadas de Raphael Veiga refletem bem o momento que a equipe vive no Brasileirão. Após a vitória diante do time carioca, o Palmeiras lidera a competição com 63 pontos e, assim, abre 10 pontos de vantagem para o vice-líder Internacional.

A equipe volta a campo na próxima quinta-feira, às 19 horas (de Brasília), quando recebe o Coritiba no Allianz Parque, podendo, assim, ampliar a vantagem. Isso porque o Colorado encara o Flamengo fora de casa e pode perder pontos pelo caminho.

Deixe seu comentário