Trio do Palmeiras sente dores em vitória sobre o Atlético-MG e passará por reavaliação - Gazeta Esportiva
Trio do Palmeiras sente dores em vitória sobre o Atlético-MG e passará por reavaliação

Trio do Palmeiras sente dores em vitória sobre o Atlético-MG e passará por reavaliação

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/06/2024 às 06:00

São Paulo, SP

Nem só de boas notícias ficou a vitória por 4 a 0 do Palmeiras sobre o Atlético-MG. Três jogadores do Verdão precisaram ser substituídos no segundo tempo com dores, na Arena MRV, em duelo da nona rodada do Campeonato Brasileiro. Foram eles: Lázaro, Estêvão e Aníbal Moreno. O trio será reavaliado nesta terça-feira, na Academia de Futebol.

Lázaro sentiu dores na coxa esquerda em uma corrida para chegar à área por volta dos 31 minutos da etapa final. Na jogada, Rony cabeceou com perigo e Matheus Mendes deu um toque e mandou a bola por cima do gol. Após o lance, o camisa 17 caiu no gramado e recebeu atendimento.

Sem conseguir continuar em campo, o atacante precisou sair amparado por companheiros de equipe. Já no banco de reservas, começou a fazer gelo. O jogador passará por reavaliação no clube na manhã desta terça-feira, na Academia de Futebol, na reapresentação do time.

Além dele, o volante Aníbal Moreno e o atacante Estêvão também foram substituídos com dores na perna direita, e também colocaram gelo nas regiões afetadas, no banco de reservas. Contudo, após o jogo, o técnico Abel Ferreira citou especificamente a situação de Lázaro, ao falar sobre a escolha entre Rony e Flaco López.




"Não posso só falar do López se não falar do Rony. Se quero um jogo de mais profundidade, tenho o Rony, se quiser de aproximação e de cabeça, tenho o Lopez. e tem um, que se lesionou, que é o Lázaro, que estava dando coisas que a equipe estava precisando. isso oi o mais negativo do jogo. vamos procurar outras soluções, outro marinheiro vai ter que ajudar a remar", disse.

Os jogadores serão reavaliados pelo Departamento Médico do clube na reapresentação nesta terça-feira. A equipe volta a campo na quinta-feira para enfrentar o Red Bull Bragantino, pela décima rodada do Brasileirão. A bola rola às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque.

Conteúdo Patrocinado