Torcida recebe elenco com festa após vitória no Derby e Lucas Lima ganha elogio - Gazeta Esportiva
Torcida recebe elenco com festa após vitória no Derby e Lucas Lima ganha elogio

Torcida recebe elenco com festa após vitória no Derby e Lucas Lima ganha elogio

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/09/2020 às 23:35

São Paulo, SP

Torcedores do Palmeiras receberam o elenco com festa após a vitória pelo placar de 2 a 0 sobre o rival Corinthians, na Neo Química Arena, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, na noite desta quinta-feira. O Verdão derrotou a equipe alvinegra com gols de Luiz Adriano e Gabriel Veron.

A torcida organizada Mancha Alvi Verde publicou em suas redes sociais um vídeo da recepção do ônibus palestrino na chegada à Academia de Futebol. Palmeirenses se reuniram para comemorar em frente ao centro de treinamento com bandeiras e fogos de artifício.



 










Ver essa foto no Instagram























 

Uma publicação compartilhada por Mancha Alvi Verde (Oficial) (@manchaverdetorcida) em






Em certo momento do vídeo, é possível escutar um dos torcedores elogiando o meia Lucas Lima, criticado durante boa parte de sua passagem pelo Palmeiras, mas que teve grande atuação no clássico. "Jogou para c.., Lucas Lima!", gritou o torcedor enquanto o veículo entrava na Academia.

Com o resultado, o Verdão chegou a 16 pontos conquistados em oito jogos disputados e ocupa a quarta colocação do Brasileirão. A equipe comandada pelo técnico Vanderlei Luxemburgo volta a campo no próximo domingo (13), às 19h45 (de Brasília), quando recebe o Sport no Allianz Parque.


Conteúdo Patrocinado