Torcida do Palmeiras protesta e xinga Dudu, Felipão, Mattos, Deyverson e Galiotte - Gazeta Esportiva
Torcida do Palmeiras protesta e xinga Dudu, Felipão, Mattos, Deyverson e Galiotte

Torcida do Palmeiras protesta e xinga Dudu, Felipão, Mattos, Deyverson e Galiotte

Gazeta Esportiva

Por Bruno Calió

27/07/2019 às 20:21 • Atualizado: 27/07/2019 às 20:51

São Paulo, SP

A torcida do Palmeiras protestou na noite deste sábado, após o empate contra o Vasco, no Allianz Parque. Diversos alviverdes foram a um dos portões de acesso da Arena e entoaram cantos contra a equipe.

Em meio aos gritos, a torcida xingou Alexandre Mattos, exigiu a saída de Deyverson, chamou Dudu de “pipoca” e o presidente Mauricio Galiotte de “omisso”. O técnico Luiz Felipe Scolari também recebeu ofensas dos torcedores.











Durante a manifestação, um dos presentes arremessou uma garrafa de vidro na direção da imprensa. O objeto estourou ao bater no chão ao lado da equipe da Gazeta Esportiva, mas não feriu ninguém. Imediatamente, outros torcedores pediram desculpas pelo ato e repreenderam o responsável pela tentativa de agressão.

Os gritos generalizados foram muitos. “Time de pipoqueiro”, “Muito dinheiro para pouca obrigação”, “terça-feira” e “contra os gambás virou obrigação” foram alguns destes.

O Palmeiras completou cinco jogos seguidos sem vitória neste sábado. A série, de três empates e duas derrotas, culminou na eliminação na Copa do Brasil e possível perda da liderança do Campeonato Brasileiro – o que ocorrerá em caso de vitória do Santos contra o Avaí.


Conteúdo Patrocinado