Torcida do Palmeiras poderá ver final da Copa do Brasil sub-17 no Allianz por meio de doações de agasalhos - Gazeta Esportiva
Torcida do Palmeiras poderá ver final da Copa do Brasil sub-17 no Allianz por meio de doações de agasalhos

Torcida do Palmeiras poderá ver final da Copa do Brasil sub-17 no Allianz por meio de doações de agasalhos

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/06/2022 às 06:00

São Paulo, SP

O Palmeiras entra em campo na próxima terça-feira, às 21h30 (de Brasília), pelo jogo de ida final da Copa do Brasil Sub-17, contra o Vasco. Jogando em casa, no Allianz Parque, os torcedores palmeirenses poderão ingressar no estádio por meio de doações de agasalhos.

Dessa forma, o torcedor poderá trocar um agasalho ou cobertor em bom estado por um ingresso no Portão C, na Rua Padre Antônio Tomás. As trocas começam a partir das 19h30 (de Brasília) do dia do jogo, duas horas antes da partida. As doações serão destinadas a entidades beneficentes parceiras do clube.

A torcida do Palmeiras que trocar o agasalho ou cobertor por um ingresso poderá ver o jogo na Central Leste.

Enquanto isso, os torcedores visitantes entrarão pelo Portão D, também na Rua Padre Antônio Tomás, e também com a doação de um agasalho ou cobertor em bom estado.

Até o momento, o Palmeiras jogou sete vezes pela Copa do Brasil Sub-17. Ao todo, o time conquistou seis vitórias e um empate, com 36 gols marcados (melhor defesa) e apenas oito sofridos (segunda melhor defesa).

Nas quartas de final, o Verdão eliminou o Atlético-MG com 8 a 1 no agregado e, na semifinal, bateu o Sport por 7 a 5 na soma dos placares.

Conteúdo Patrocinado