Gazeta Esportiva

Torcedora do Palmeiras vai ao CT agradecer jogadores após Mundial e ganha carinho de Abel

(Foto: Fabio Menotti/ Palmeiras)

O Palmeiras está com sua preparação para encarar o Santo André encerrada. Antes do último treino da equipe para a partida, os jogadores que iam chegando à Academia de Futebol foram recepcionados pela torcedora Jane Chiazza, que foi até o local para agradecer pelo desempenho dos atletas no Mundial.

”Vim aqui agradecer o Abel Ferreira e todos os jogadores do meu Palmeiras por tudo que fizeram no Mundial de clubes. Vocês deram o melhor de vocês. Obrigado!”, dizia um cartaz trazido pela torcedora.

O primeiro a aparecer foi o atacante Dudu, que conversou brevemente com dona Jane e posou para uma foto ao seu lado. Já Abel Ferreira fez questão de descer de seu carro para conversar com a torcedora, muito emocionada pelo encontro.

Outros jogadores, como Luan e Patrick de Paula, também bateram fotos com Jane. ”O Palmeiras é minha vida, amo demais esse time. Estou sempre acompanhando, sempre que eu posso. Eu amo muito esse clube”, disse a torcedora em entrevista à TV Palmeiras.

O Palmeiras encara o Santo André às 16h (de Brasília) deste sábado, no Allianz Parque. A partida é válida pela oitava rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista. No momento, o Verdão é líder do grupo C da competição, com 13 pontos.

Exit mobile version