Torcedor sofre acidente e morre durante festa do título do Palmeiras - Gazeta Esportiva
Torcedor sofre acidente e morre durante festa do título do Palmeiras

Torcedor sofre acidente e morre durante festa do título do Palmeiras

Gazeta Esportiva

Por Redação

28/11/2016 às 12:55 • Atualizado: 28/11/2016 às 15:46

São Paulo, SP

Palmeirenses foram à Avenida Paulista comemorar com os jogadores que estavam em um trio elétrico (Foto: Marcelo Ferrelli/Gazeta Press)
Palmeirenses foram à Avenida Paulista comemorar com os jogadores que estavam em um trio elétrico (Foto: Marcelo Ferrelli/Gazeta Press)


A festa do eneacampeonato brasileiro do Palmeiras terminou em tragédia para Leonardo Guimarães Passos, de 25 anos. Na a comemoração do último domingo, o torcedor alviverde morreu após cair de um guincho, horas depois de o clube do coração ter vencido a Chapecoense por 1 a 0, no Palestra Itália, e confirmado o título nacional.

Leonardo sofreu traumatismo craniano na queda que aconteceu na região da Barra Funda, na Zona Oeste de São Paulo. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital das Clínicas por volta das 22 horas (de Brasília). Com um quadro de parada cardiorrespiratória, o torcedor palmeirense não resistiu.

A polícia ainda não sabe o que provocou a queda de Leonardo e usará gravações das câmeras de segurança do local para investigar o caso.

Com o triunfo sobre o time catarinense, o Palmeiras chegou aos 77 pontos e confirmou a conquista do Campeonato Brasileiro, torneio do qual o clube não era vencedor desde 1994. O time dirigido por Cuca se despede da temporada 2016 no próximo domingo, contra o Vitória, em Salvador.

Por meio de nota oficial, o Palmeiras lamentou a morte, oferecendo aos parentes e amigos de Leonardo Guimarães "os mais profundos e sinceros sentimentos".

Veja abaixo a íntegra do comunicado do Palmeiras:

A Sociedade Esportiva Palmeiras lamenta o falecimento do torcedor Leonardo Guimarães Medeiros Passos, na noite de domingo (27), durante a comemoração do título do Campeonato Brasileiro.

Aos parentes e amigos, nossos mais profundos e sinceros sentimentos. Em nome de toda a família alviverde, desejamos que tenham muita força nesse momento difícil.

Conteúdo Patrocinado