Palmeiras treina sem titulares, e três jogadores passam por cirurgias - Gazeta Esportiva
Palmeiras treina sem titulares, e três jogadores passam por cirurgias

Palmeiras treina sem titulares, e três jogadores passam por cirurgias

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/12/2019 às 18:28 • Atualizado: 03/12/2019 às 18:39

São Paulo, SP

O Palmeiras treinou pela segundo sem Mano Menezes nesta terça-feira (Foto: Cesar Greco/SEP)


O Palmeiras não contou com força máxima no treino desta terça-feira. Preparando a equipe para a partida diante do Goiás, marcada para quinta-feira, às 19h15 (de Brasília), no Brinco de Ouro, o auxiliar Andrey Lopes comandou um treino na Academia de Futebol sem a maioria dos titulares.

Dos jogadores que começaram a derrota para o Flamengo, apenas o volante Ramires e o meio-campista Lucas Lima trabalharam durante toda a atividade. O atacante Luiz Adriano fez exercícios à parte, já Felipe Melo ficou na parte interna cumprindo um cronograma por conta do recente problema na panturrilha esquerda. Ambos têm chance de atuar no meio de semana.

Em tratamento de pancadas recebidas contra o Fluminense, os meias Zé Rafael e Raphael Veiga, que foram desfalques contra o Rubro-Negro, fizeram transição física. Gustavo Scarpa e Hyoran passaram por intervenções nas vias respiratórias.




O caso mais delicado é o de Vitor Hugo. O zagueiro realizará ainda nesta terça-feira uma cirurgia na região da virilha. Os procedimentos no defensor, Scarpa e Hyoran já estavam definidos e foram antecipados em consenso entre os atletas e o departamento de futebol visando uma recuperação mais rápida.

Diante de tantos problemas físicos, um provável Palmeiras para pegar o Goiás tem: Weverton; Marcos Rocha; Luan, Antônio Carlos (Edu Dracena) e Diogo Barbosa; Matheus Fernandes, Bruno Henrique e Lucas Lima; Dudu, Willian (Carlos Eduardo) e Luiz Adriano (Borja).




Com 68 pontos conquistados, o Verdão é o terceiro colocado do Campeonato Brasileiro e briga com o Santos pelo segundo lugar. O Peixe tem três pontos a mais e leva vantagem no número de vitórias, o primeiro critério de desempate. Faltam duas rodadas para a competição terminar.

 

Conteúdo Patrocinado