Gazeta Esportiva

Técnico do Nottingham Forest apoia Scarpa após prejuízo milionário e diz: “Afeta o desempenho”

Na última quarta-feira, Gustavo Scarpa se viu no centro de rumores sobre uma possível volta ao Brasil, por empréstimo, após perder espaço no Nottingham Forest, da Inglaterra. Nesta quinta-feira (20), o ex-jogador do Palmeiras usou as redes sociais para negar qualquer chance de retorno por agora. "Galera viaja nas mentiras. Falta do que fazer, deve ser isso", já havia afirmado o atleta. "Scarpinha muito feliz aqui na Inglaterra. Que essa temporada seja bem melhor que a passada", completou. (Foto: Divulgação)

Nesta quarta-feira, o técnico do Nottingham Forest, Steve Copper, concedeu uma entrevista coletiva. Um dos temas tratados pelo comandante inglês foi a situação de Gustavo Scarpa. O meia denunciou a Xland Holding e a assessoria de investimentos WLJC, que tem o ex-companheiro de Palmeiras, Willian Bigode, como sócio, alegando ter sofrido um golpe com prejuízo de cerca de R$ 6 milhões.

De acordo com o treinador, esse seria o motivo da ausência do brasileiro na lista de relacionados das últimas partidas do clube inglês

“Posso dizer que ele teve alguns problemas pessoais para resolver e estamos dando a ele nosso apoio, inclusive permitindo que ele viaje de volta (para o Brasil)”, iniciou.

“Eu realmente não acho certo entrar nos meandros da situação. Acho que também não posso, mas de qualquer maneira não gostaria porque é uma situação pessoal”, complementou.

Na última segunda-feira, Scarpa retornou ao Brasil para resolver questões ligadas a sua denúncia de prejuízo financeiro. Na entrevista, Copper aproveitou a ocasião para prestar apoio ao meio-campista.

“Em primeiro lugar, é onde estou com isso. Estamos apoiando o Gustavo em relação ao que ele está passando e, claro, isso afeta o desempenho e a disponibilidade do futebol e todo esse tipo de coisa”, disse.

“É uma situação lamentável e ele tem todo o nosso apoio nisso. Espero que ele possa resolver isso e depois se concentrar em sua disponibilidade para nós”, finalizou.

Exit mobile version