Ex-zagueiro Cléber exalta Gómez no Palmeiras - Gazeta Esportiva
Superado, ex-zagueiro Cléber exalta Gustavo Gómez no Palmeiras

Superado, ex-zagueiro Cléber exalta Gustavo Gómez no Palmeiras

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/06/2022 às 13:15

São Paulo, SP

O ex-zagueiro Cléber foi superado nesta semana por Gustavo Gómez na lista dos zagueiros que mais marcaram gols pelo Palmeiras. Com os tentos feitos diante do Atlético-GO, o paraguaio chegou a 22, ultrapassando os 21 marcados pelo ídolo dos anos 1990.

Nas redes sociais, Cléber destacou o feito do atual defensor palmeirense. "Gostaria de parabenizar o nosso zagueiro Gustavo Gómez pela merecida marca, com muita dedicação, técnica e liderança com o manto da Sociedade Esportiva Palmeiras. Que Deus te ilumine sempre para defender e fazer mais gols para o nosso Verdão!".




Gustavo Gómez tomou conhecimento da publicação de Cléber e também se manifestou. "Obrigado ídolo", escreveu na resposta da publicação do ex-zagueiro.

Com os dois gols marcados em apenas cinco minutos, o paraguaio se torna o terceiro zagueiro com mais gols pela história do Palmeiras. Antes da partida, ele tinha 20 gols e estava na quinta colocação, ao lado de Bianco.

Após o primeiro gol, chegou aos 21 e empatou com Cléber na quarta posição. Assim, o segundo gol fez Gómez subir outro patamar e, com 22 gols marcados com a camisa alviverde, se igualar a Vágner Bacharel como o terceiro maior zagueiro-artilheiro da história do clube, atrás apenas de Loschiavo, com 32 gols, e Luís Pereira, com 36.

Conteúdo Patrocinado