Sob chuva, Palmeiras encerra a preparação para partida contra o São Bernardo - Gazeta Esportiva
Sob chuva, Palmeiras encerra a preparação para partida contra o São Bernardo

Sob chuva, Palmeiras encerra a preparação para partida contra o São Bernardo

Gazeta Esportiva

Por Redação

28/01/2022 às 19:36

São Paulo, SP

Na tarde desta sexta-feira, o Palmeiras realizou na Academia de Futebol o último treino antes da partida contra o São Bernardo, que acontece neste sábado, às 16h, no Estádio Primeiro de Maio, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Paulista.

A atividade foi marcada pela chuva do começo ao fim. Como os titulares realizaram apenas um trabalho de recuperação na quinta, este foi o único treino focado na partida contra o São Bernardo.

Em um primeiro momento, os jogadores de linha realizaram um trabalho de posse de bola e marcação. Cada atleta podia dar dois toques na bola por jogada, tendo o objetivo de alcançar quatro minigols localizados nas extremidades do campo reduzido. Enquanto isso, os goleiros fizeram atividades específicas com os preparadores Rogério Godoy e Thales Damasceno.




Em seguida, Abel Ferreira comandou um trabalho tático para uma parte do grupo, enquanto o restante dos jogadores permaneceu no outro lado do campo, praticando finalizações e cobranças de pênaltis. Os jogadores que apresentaram mais desgaste físico foram liberados mais cedo, realizando apenas um complemento físico.

Para o duelo com o São Bernardo, Abel segue sem contar com Weverton, Gustavo Gómez e Kuscevic, que estão com as suas seleções para a disputa de jogos pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo.

Com as vitórias sobre o Novorizontino e a Ponte Preta, o Palmeiras foi aos seis pontos, ocupando a liderança do grupo C do Paulista.

Conteúdo Patrocinado