Sem ver família, Willian curte aniversário com companheiros: “Ambiente maravilhoso” - Gazeta Esportiva
Sem ver família, Willian curte aniversário com companheiros: “Ambiente maravilhoso”

Sem ver família, Willian curte aniversário com companheiros: “Ambiente maravilhoso”

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/11/2020 às 20:08 • Atualizado: 19/11/2020 às 20:25

São Paulo, SP

Cumprimentado pelo Palmeiras, Willian completou 34 anos de idade nesta quinta-feira. Por meio de post em seu perfil no Instagram, o atacante lamentou a impossibilidade de encontrar a própria família, porém valorizou a chance curtir o aniversário entre os companheiros de elenco.

“Não estarei com minha família nessa data tão especial, mas tive a oportunidade de poder compartilhar algumas boas horas do meu dia com a minha segunda família, a Família Palmeiras”, escreveu o aniversariante Willian, com a imagem de um coração na cor verde.




“Em um ambiente maravilhoso, onde me sinto realizado por fazer o que eu mais amo na vida, que é jogar futebol, ao lado de grandes profissionais e pessoas do bem!”, completou o atacante, com fotos ao lado de nomes como Raphael Veiga, Lucas Lima, Marcos Rocha e Mayke, além de integrantes do estafe palmeirense.

Um dos jogadores mais experientes do elenco, Willian acumula um retrospecto de 52 gols em 197 partidas com a camisa do Palmeiras. Pelo clube alviverde, o atacante conquistou a edição de 2018 do Campeonato Brasileiro e o último Campeonato Paulista.




Apesar da idade já avançada para o futebol, Willian é único atleta do elenco com participação nas 48 partidas do Palmeiras em 2020. Às 21 horas (de Brasília) deste sábado, com o atacante à disposição para mais um jogo, o time alviverde pega o Goiás, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio da Serrinha.

Conteúdo Patrocinado