Sem vencer rivais da Série A, Palmeiras busca primeiro gol em clássicos no ano - Gazeta Esportiva
Sem vencer rivais da Série A, Palmeiras busca primeiro gol em clássicos no ano

Sem vencer rivais da Série A, Palmeiras busca primeiro gol em clássicos no ano

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/08/2020 às 06:30

São Paulo, SP

Classificado à final do Campeonato Paulista, o Palmeiras ainda não venceu adversários atualmente na Série A do Campeonato Brasileiro em 2020. Contra o Corinthians, o time dirigido por Vanderlei Luxemburgo buscará também o primeiro gol diante de um dos maiores rivais do estado.

Em seu primeiro clássico, o Palmeiras empatou sem gols contra o São Paulo, no Estádio da Fonte Luminosa. Em seguida, no Pacaembu, o time alviverde ficou no 0 a 0 contra o Santos. Para completar, acabou derrotado por 1 a 0 pelo Corinthians, em Itaquera.

O único adversário atualmente na Série A do Campeonato Brasileiro vazado pelo Palmeiras em 2020 foi o Red Bull Bragantino. O atacante Dudu, emprestado ao Al Duhail, marcou em cobrança de pênalti na derrota por 2 a 1, sofrida no Estádio Nabi Abi Chedid.




Nesta temporada, contando as partidas válidas pela Copa Flórida, o time comandado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo contabiliza um retrospecto de 11 vitórias, duas derrotas e cinco empates. O Palmeiras em 2020 conseguiu marcar 27 gols e sofreu oito.

Às 21h30 (de Brasília) desta quarta-feira, pela primeira final do Campeonato Paulista, o time alviverde entra em campo para encarar o arquirrival Corinthians, em Itaquera. No Derby, o Palmeiras terá mais uma chance para bater um adversário da Série A e desencantar em clássicos.

Veja os jogos do Palmeiras contra adversários da Série A em 2020:

Palmeiras 0 x 0 São Paulo (Campeonato Paulista)
Red Bull Bragantino 2 x 1 Palmeiras (Campeonato Paulista)
Santos 0 x 0 Palmeiras (Campeonato Paulista)
Corinthians 1 x 0 Palmeiras (Campeonato Paulista)

Conteúdo Patrocinado