Sem Marcos Rocha e Esteves, auxiliar esboça Palmeiras com volta de convocados - Gazeta Esportiva
Sem Marcos Rocha e Esteves, auxiliar esboça Palmeiras com volta de convocados

Sem Marcos Rocha e Esteves, auxiliar esboça Palmeiras com volta de convocados

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/10/2020 às 20:00

São Paulo, SP

Nesta sexta-feira, o Palmeiras deu continuidade a sua preparação para o jogo contra o Fortaleza, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola a partir das 20h30 de domingo (de Brasília), na Arena Castelão.

No treino desta tarde, o auxiliar Andrey Lopes, que vai comandar o Verdão enquanto a diretoria procura por um novo técnico, orientou o posicionamento dos jogadores e ensaiou jogadas de marcação ofensiva e de transição em uma atividade com estacas espalhadas no gramado. Na sequência, alguns atletas fizeram um trabalho técnico de passes e finalizações em campo reduzido.




Lucas Esteves, que sofreu uma lesão na parte interna da coxa esquerda, e Marcos Rocha, com um edema na coxa direita, seguiram seus tratamentos no Núcleo de Saúde e Performance. Além dos laterais, o zagueiro Luan também se recupera de lesão.

Já Felipe Melo, que está suspenso do próximo jogo por conta do acúmulo de cartões amarelos, realizou somente trabalhos na parte interna da Academia de Futebol.

Devido a essas ausências, Andrey Lopes esboçou o time titular do Palmeiras com Weverton; Mayke, Renan, Gustavo Gomez e Matias Viña; Patrick de Paula, Gabriel Menino e Zé Rafael; Willian (Raphael Veiga), Gabriel Veron e Luiz Adriano.

O elenco alviverde retorna aos treinos neste sábado, quando encerra a sua preparação e viaja para Fortaleza. O Verdão é o sétimo colocado do Brasileirão, com 22 pontos.

Conteúdo Patrocinado