Sem futebol, Allianz Parque tem primeiro show pós-paralisação - Gazeta Esportiva
Sem futebol, Allianz Parque tem primeiro show pós-paralisação

Sem futebol, Allianz Parque tem primeiro show pós-paralisação

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/06/2020 às 20:28

São Paulo, SP

O Palmeiras não entra em campo no Allianz Parque desde 10 de março, na vitória por 3 a 1 sobre o Guaraní-PAR, pela 2ª rodada da fase de grupos da Libertadores. Mesmo sem futebol, o estádio aos poucos vai retomando seus eventos.

Desde a última quarta-feira, o Allianz vem sediando a "Arena Sessions", ação que conta com shows, cinema, stand-ups e games no formato drive-in. Na noite deste sábado, o Jota Quest fará o primeiro concerto ao vivo.

Respeitando os protocolos de segurança, 285 carros formarão o público do show, que deverá ter 1h30 de duração.

"Estamos totalmente dedicados e criando novas formas de fazer entretenimento sem nenhum risco a saúde do grande público que sempre frequentou nossa arena. Jota Quest ao vivo no Allianz Parque é o primeiro passo de muitos que ainda daremos até voltarmos ao normal” disse o idealizador do projeto Márcio Flores, diretor de marketing do Allianz Parque.

O elenco palmeirense se reapresentou nesta semana na Academia de Futebol para testes físicos e bioquímicos. A retomada dos treinos está programada para a próxima quarta-feira, mas ainda não há data marcada para a equipe voltar aos gramados do estádio.

Conteúdo Patrocinado