Sem espaço, Arthur Cabral está prestes a ser emprestado ao Basel, da Suíça

São Paulo, SP

27-08-2019 21:45:48

O centroavante Arthur Cabral não encontrou seu espaço no Palmeiras e está de saída do clube. O jogador de 21 anos foi liberado pelo Verdão e já está na Europa para realizar exames médicos e finalizar sua transferência por empréstimo ao Basel, da Suíça. A tendência é que o atacante seja emprestado por um ano.

Arthur Cabral foi contratado pelo Palmeiras no início deste ano, após se destacar pelo Ceará em 2018. O Verdão venceu a disputa com outros clubes brasileiros e pagou R$ 5,5 milhões pelo jogador, que assinou contrato até 2023. O Alviverde é dono de 50% dos direitos econômicos do atacante.

Desde que chegou ao Palmeiras, Arthur Cabral ganhou poucas oportunidades com Felipão. O centroavante atuou em apenas cinco partidas oficiais no ano e marcou seu único gol pelo clube na primeira partida das quartas de final do Campeonato Paulista, contra o Novorizontino.

A liberação de Arthur Cabral está relacionada à contratação recente de Luiz Adriano. O centroavante, contratado junto ao Spartak Moscou no fim de julho, caiu no gosto de Felipão e já assumiu a titularidade. Além do camisa 10, o Palmeiras ainda conta com Deyverson e Borja para a posição.

Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do Palmeiras?