Sem Deyverson, Felipão confirma inscrição de A. Cabral nas quartas - Gazeta Esportiva
Sem Deyverson, Felipão confirma inscrição de A. Cabral nas quartas

Sem Deyverson, Felipão confirma inscrição de A. Cabral nas quartas

Gazeta Esportiva

Por Bruno Ceccon

21/03/2019 às 00:28 • Atualizado: 21/03/2019 às 01:37

São Paulo, SP




O técnico Luiz Felipe Scolari fará, pelo menos, duas mudanças na lista de inscritos do Palmeiras para as quartas de final do Campeonato Paulista. Algoz da Ponte Preta na noite desta quarta-feira, o comandante confirmou que, além do zagueiro Juninho, planeja inscrever o centroavante Arthur Cabral.

Os times classificados à próxima fase podem fazer até quatro trocas na lista inicial de 26 inscritos. Após o último Choque-Rei, Felipão já havia anunciado a inscrição de Juninho e, com Deyverson lesionado, confirmou no Allianz Parque a inclusão de Arthur Cabral.

“Vou fazer duas (mudanças), minimamente. Não tenho o Deyverson por 15 a 21 dias”, declarou Felipão, já que o atacante sofreu lesão na coxa direita no treinamento da última segunda-feira. “O Juninho e o Arthur, vou inscrever”, acrescentou o comandante.

Cauteloso, Felipão não deu qualquer pista sobre os jogadores que serão sacados da lista inicial de 26 inscritos. Em sua entrevista após o final da primeira fase do Campeonato Paulista, o treinador não perdeu a chance de valorizar o elenco como um todo.

“A briga vai ser escolher alguém para tirar. Vou procurar fazer com que os jogadores que saiam entendam que isso é o Palmeiras. Somos um grupo e, dentro desse grupo, precisamos ter as possibilidades bem delineadas e aceitas por todos” disse, criticando a regra da Federação Paulista de Futebol (FPF) que impõe o limite de inscritos.

“O número de 26 inscritos é uma bobagem. Se fossem 30, não teria problema nenhum. Nas outras competições, é de 30 para mais. Só a Federação (Paulista) acha que tem que ser 26. Penso que, para o ano que vem, quando o Palmeiras for lá discutir, não deve aceitar”, reclamou.

Conteúdo Patrocinado