Sem casos de covid, Palmeiras recebe apoio de torcedores antes de embarque ao Rio - Gazeta Esportiva
Sem casos de covid, Palmeiras recebe apoio de torcedores antes de embarque ao Rio

Sem casos de covid, Palmeiras recebe apoio de torcedores antes de embarque ao Rio

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/01/2021 às 15:23 • Atualizado: 27/01/2021 às 17:17

São Paulo, SP

A delegação palmeirense viajou nesta quarta-feira para o Rio de Janeiro, sede da final da Copa Libertadores contra o Santos. Sem novos casos de covid-19 detectados, o elenco liderado por Abel Ferreira recebeu apoio de torcedores antes do embarque, realizado no Aeroporto de Guarulhos.

Reunida nas dependências da Academia de Futebol, a delegação deixou o local com destino ao aeroporto em um ônibus customizado nas cores do Palmeiras. Na saída, o elenco foi aplaudido pelos funcionários que trabalham no dia a dia do centro de treinamento.

Com bandeiras, instrumentos e fogos de artifício, dezenas de torcedores receberam o ônibus no aeroporto, boa parte sem máscara, contrariando protocolo para conter a pandemia de covid-19. O veículo com os jogadores parou por alguns momentos diante do grupo de fãs.


Incentivada pelos torcedores na saída de Guarulhos, a delegação palmeirense aterrissou no Aeroporto do Galeão. Para deixar o local com destino ao hotel que servirá como concentração no Rio de Janeiro, o grupo usou um ônibus com a inscrição "Rio Final 2020".

Em atividade fechada à imprensa, o Palmeiras treina no Estádio do Engenhão na tarde desta quinta-feira. Às 14h15 (de Brasília) de sexta, Abel Ferreira e Gustavo Gomez concederão entrevista coletiva no Maracanã e, em seguida, o elenco poderá reconhecer o gramado. Mais tarde, está prevista nova atividade no Engenhão.

A grande final da edição de 2020 da Copa Libertadores, prolongada por conta da pandemia de covid-19, está marcada para as 17 horas deste sábado, no Maracanã. Em caso de empate entre Palmeiras e Santos, o campeão será definido por cobranças de pênalti.

Conteúdo Patrocinado