Desalojado no Derby, Palmeiras estuda campo sintético no Allianz

São Paulo , SP
08/11/2019 09:00:00

Em: Brasileiro Série A, Escolha do editor, Futebol, Palmeiras

O Palmeiras, ainda com o sonho de desbancar o Flamengo, precisará enfrentar o Corinthians no Estádio do Pacaembu. Novamente impossibilitado de atuar no Allianz Parque, o clube alviverde estuda a possibilidade de implantar um gramado sintético em sua arena.

Neste sábado, dia do Derby, o Allianz Parque receberá o “Festival Nova Brasil”, com atrações como Gilberto Gil, Paralamas do Sucesso e Seu Jorge. Situações do gênero são comuns na arena administrada pela WTorre, o que levou o Palmeiras a pensar no campo sintético.

Recentemente, viajaram à Holanda para se aprofundar no assunto o diretor de futebol Alexandre Mattos, o coordenador de fisioterapia Jomar Ottoni e o vice-presidente Alexandre Zanotta, além de um representante da WTorre. Agora, clube e administradora estudam o tema.

A ideia de instalar o gramado sintético no Allianz Parque agrada à WTorre, que poderia diminuir significativamente o período necessário para readequar a arena ao futebol após eventos de outra natureza. No entanto, a empresa entende que a decisão em torno do assunto cabe ao Palmeiras.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

O clássico entre Palmeiras e Corinthians, válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, está marcado para as 19 horas (de Brasília) deste sábado. O time alviverde tem 66 pontos e ocupa a vice-liderança, enquanto a equipe alvinegra contabiliza 48 pontos e figura no sexto posto.

 




  • Fabio

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    100 CASA
    100 COPINHA
    100 CALCULADORA
    100 RECOPA
    100 MUNDIAL
    QUE CLUBINHO 100 VERGONHA É ESSE PAULEILA….

    • JURUPOCA_VAI_PIA_VAI

      UM DIA SE ESTE TIMINHO DA MARGINAL CHEGAR PRÓXIMO AO GIGANTE VERDÃO…..VAMOS CONVERSAR……POR ENQUANTO, PAGUE AS MARMITAS……COM FOME OS FUNCIONÁRIOS NÃO RENDEM.

      • Fabio

        ME FALA SÓ UMA COISA EM QUE O CORINTHIANS ESTÁ ATRÁS DO COITADO DO PAULEILA?

    • CABOCLO JIBOIUDU

      ETERNOS K.BAÇOS DO MUNDIAL DE CLUBES FIFA.

  • Meu fax, minha vida

    DESPEJADAS DE NOVO? MAS DESSA VEZ É TÁTICA, AS IMHUNDAS SEM MUNDIAL SABEM QUE NO NOSSO SALÃO DE FESTAS DO SEU WARTÃO É PROBLEMA, MAS NO PACAEMBU EM 21 ANOS AS ESCR0TAS SEM MUNDIAL SÓ GANHARAM 1 VEZ. CRUEL A SAGA DAS CARCAMANAS IMHUNDAS SEM MUNDIAL

    • JURUPOCA_VAI_PIA_VAI

      seus nóias……basta o chocolate dos Urubus nas gayvotas que não fala nada com nada…….tem bhosta no seu cérebro???, nosso freguês sempre tem a razão……é o ofício de levar fumu e sair feliz da vida…..assim será no sábado….

    • CABOCLO JIBOIUDU

      POR ISSO QUE NUNCA SERÃO CAMPEÕES MUNDIAIS DE CLUBES,

      palBBeiras ETERNAS VlRGENS DO PLANETA

      • Meu fax, minha vida

        COITADAS DAS IMHUNDAS SEM MUNDIAL

  • Black Heart

    Desalojado…
    Kkkkkkkkkkkkkkkk
    Sem mais…rs

    • CABOCLO JIBOIUDU

      QUEM MANDA NO CHIQUEIRO É O Sr. WALTER TORRE,

      O palBBeiras É INQUILINO !

  • Chico Guru

    Quantas “preocupações” dos rivais com o estádio do Palmeiras. Justamente aqueles que não tem estádio. O do curintia é da CEF e da Odebrech ( e a arrecadação também, por isso são pobres ), o do Nanico é o CAMPINHO BELMIRO, uma lata de sardinha que mal cabe meia duzia de lambarís, “amassados”, e o estádio do CHUPAUlo que, quando chove muito, vira um mar de lamas kkkkkk

×
Quer receber notícias do Palmeiras?