Scarpa revela que estudou falhas de Cássio antes da final do Paulistão de 2020 - Gazeta Esportiva
Scarpa revela que estudou falhas de Cássio antes da final do Paulistão de 2020

Scarpa revela que estudou falhas de Cássio antes da final do Paulistão de 2020

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/12/2021 às 16:30

São Paulo, SP

O meia Gustavo Scarpa, destaque do Palmeiras, falou nesta terça-feira sobre a decisão do Campeonato Paulista de 2020 contra o Corinthians. O Verdão acabou conquistando o título em cima do rival nas penalidades após empate em 1 a 1 no tempo normal.

Scarpa falou sobre seu sentimento na hora que Gustavo Gómez cometeu o pênalti em Jô no último minuto de jogo da decisão. "Sensação horrível, a gente já tinha perdido um títulos para eles em 2018, fiquei em choque", comentou o meia no Podpah.




O jogador também revelou que estudou falhas do Cássio antes do jogo, como forma de preparação. "A gente estava com um cagaço de ir para os pênaltis. Tinha o Cássio, gigante, batendo a mão…Passei a ver frangos do Cássio, falhas dele... que nem eu fiz agora contra o Flamengo com o Diego Alves. É uma forma de eu me preparar, porque eles são muito bons."

Raphael Veiga, que também participou do podcast, revelou que Scarpa havia sonhado um dia antes da decisão que o jogo iria para as penalidades.

Scarpa aproveitou e falou sobre o ambiente da semana que antecede um clássico contra o Corinthians. "É um jogo diferente, o ambiente no CT é muito pesado. Os dias que antecedem o jogo… Todo mundo fica tenso, é um campeonato à parte", concluiu.

Veiga e Scarpa, assim como todo o grupo campeão da Libertadores, estão de férias e só retornam aos gramados em 2022.

Conteúdo Patrocinado