Scarpa minimiza artilharia do Palmeiras e diz que vive seu melhor momento no clube - Gazeta Esportiva
Scarpa minimiza artilharia do Palmeiras e diz que vive seu melhor momento no clube

Scarpa minimiza artilharia do Palmeiras e diz que vive seu melhor momento no clube

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/08/2019 às 07:00

São Paulo, SP

Além de marcar o gol que garantiu boa vantagem para o Palmeiras no confronto contra o Grêmio, pelas quartas de final da Libertadores, Gustavo Scarpa ultrapassou Dudu e passou a ser o artilheiro do Verdão na temporada. Enquanto o meia já foi às redes dez vezes na temporada, o camisa 7 marcou nove gols em 2019.

A marca alcançada, no entanto, não tem significado especial para Scarpa. Em entrevista coletiva concedida nesta quinta-feira, o meia afirmou que está focado em ajudar o Palmeiras na busca por conquista de títulos na temporada. Além disso, o camisa 14 destaca que a competitividade interna do elenco Alviverde impede que os atletas se acomodem.

"O número no meio da temporada motiva, mas acaba não significando muito, porque não vem nenhum título ainda, o ano não terminou. Então estou mais preocupado em ajudar o Palmeiras de alguma forma a conquistar títulos neste ano. Claro que olhar para trás e ver o número expressivo de participações em gols é gratificante, mas não dá para acomodar", ponderou o jogador.

"O Palmeiras, por ter um elenco muito qualificado, com um ou dois jogos mal você já acaba perdendo espaço de novo. Preciso esquecer o que já fiz e procurar fazer mais gols, mais assistências e buscar mais vitórias", completou.




Depois de um imbróglio judicial que afastou Scarpa dos gramados por mais de três meses em 2018, o jogador encontrou seu espaço no Palmeiras e tornou-se peça importante da equipe de Felipão. O meia acredita que vive o seu melhor momento com a camisa do Verdão.

"Estou tendo uma sequência legal. Fiquei um tempinho sem jogar, mas são coisas que acontecem . Acredito que seja o meu melhor momento, espero que consiga melhorar ainda mais. De novo, não tem tempo para acomodar. Espero que eu consiga melhorar nos números, melhorar o número de vitórias do Palmeiras também", finalizou o meia.



 

Conteúdo Patrocinado