Scarpa destaca apoio da torcida do Palmeiras e projeta jogo difícil contra Flamengo - Gazeta Esportiva
Scarpa destaca apoio da torcida do Palmeiras e projeta jogo difícil contra Flamengo

Scarpa destaca apoio da torcida do Palmeiras e projeta jogo difícil contra Flamengo

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/08/2022 às 06:00

São Paulo, SP

O Palmeiras tem mais um duelo decisivo pela frente no próximo domingo, quando encara o Flamengo pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com mais de 37.600 ingressos vendidos até agora, o Verdão terá casa cheia novamente no Allianz Parque.

De volta para o confronto, o meia-atacante Gustavo Scarpa destacou a participação da torcida alviverde nos últimos jogos e projetou um duelo difícil contra os cariocas.



“A torcida tem comparecido em todos os jogos, a atmosfera está muito boa. Todo mundo tem sentido isso e usado de forma positiva. A gente fica feliz e vamos esquecer o externo, pensar somente em como vencer o Flamengo, porque será um jogo extremamente difícil. Vamos com o nosso melhor e ver o que dá”, analisou o camisa 14.

No último compromisso em casa, contra o Atlético-MG pelas quartas de final da Copa Libertadores, o Palmeiras chegou a dez jogos consecutivos com público superior a 30 mil torcedores no Allianz Parque. A marca será ampliada na próxima rodada do Brasileirão, com os ingressos perto de esgotarem dias antes da partida.




O duelo contra o Flamengo é mais um dos confrontos decisivos do Palmeiras na temporada. Depois de bater o Corinthians no clássico do último final de semana, o Verdão chegou aos 48 pontos e ampliou a sua vantagem na liderança para nove pontos. Quem assumiu a segunda colocação ao fim da rodada foi justamente a equipe carioca.

Assim, o Palmeiras tem mais um confronto direto e pode terminar a 23ª rodada com uma margem ainda mais tranquila no topo da tabela.

Conteúdo Patrocinado