Gazeta Esportiva

Scarpa atinge marca de 200 jogos pelo Palmeiras e é homenageado por Leila Pereira

(Foto: Divulgação/ Palmeiras)

Recentemente, o meio-campista Gustavo Scarpa atingiu a marca de 200 partidas disputadas com a camisa do Palmeiras. Nesta quinta-feira, o jogador recebeu homenagens de Leila Pereira, presidente do clube.

Leila presenteou Scarpa com uma camisa de número 200 e uma placa comemorativa com agradecimentos pela contribuição do jogador neste ciclo vitorioso que o Verdão vive.

”A Sociedade Esportiva Palmeiras parabeniza o atleta Gustavo Scarpa pela marca de 200 jogos vestindo o mando do maior campeão do Brasil. Sua enorme contribuição ao ciclo vitorioso vivenciado pelo clube jamais será esquecida pela Família Palmeiras!”, diz a placa.

”Muito obrigado. É um prazer imenso e uma honra muito grande alcançar esse número tão expressivo com essa camisa gigante que é a do Palmeiras. Que venham muitos jogos e muitos títulos pela frente”, agradeceu o jogador.

Scarpa chegou ao Palestra em janeiro de 2018 após passagem de destaque pelo Fluminense, clube que o formou. Desde então, já são 202 partidas disputadas. Nelas, marcou 35 gols e conquistou duas Libertadores, uma Recopa, uma Copa do Brasil, um Brasileirão e dois Campeonatos Paulistas.

Exit mobile version