Saiba onde assistir ao jogo entre Coritiba e Palmeiras pelo Brasileirão - Gazeta Esportiva
Saiba onde assistir ao jogo entre Coritiba e Palmeiras pelo Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo entre Coritiba e Palmeiras pelo Brasileirão

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/06/2022 às 08:00

São Paulo, SP

Após golear o Botafogo por 4 a 0, o Palmeiras enfrenta o Coritiba fora de casa, neste domingo, às 18 horas (de Brasília), pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será disputada no Estádio Couto Pereira e transmitida pelo Premiere.




O Palestra possui um tabu de 25 anos contra a equipe paranaense: não vence o adversário como visitante desde 1997, em 16 jogos disputados. Neste período, o time paulista somou dez derrotas e outros seis empates.

Para o duelo, o Palmeiras de Abel Ferreira não contará com os meio-campistas Raphael Veiga, que se recupera de lesão na coxa, e Gabriel Menino, com virose. Já o volante Jailson, que tem grave contusão no joelho, ficará de fora. Além deles, os zagueiros Gustavo Gómez (Paraguai) e Benjamin Kuscevic (Chile) serão desfalques, pois estão com suas respectivas seleções.



Pelo lado do Coritiba, o técnico Gustavo Morínigo não deve escalar seis jogadores, que se recuperam no departamento médico. São eles: os laterais Matheus Alexandre, Warley e Egídio, os volantes Willian Farias e Andrey e o atacante Léo Gamalho.

O Palmeiras lidera o Campeonato Brasileiro e soma 19 pontos - um a mais do que o rival Corinthians, segundo colocado. Com 15, o Coritiba, que vem de empate com o São Paulo por 1 a 1, ocupa a 5ª posição na tabela.

Conteúdo Patrocinado