Rony diz que Palmeiras pode voltar aos treinos na segunda, mas clube não confirma - Gazeta Esportiva
Rony diz que Palmeiras pode voltar aos treinos na segunda, mas clube não confirma

Rony diz que Palmeiras pode voltar aos treinos na segunda, mas clube não confirma

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/05/2020 às 14:43 • Atualizado: 25/05/2020 às 16:20

São Paulo, SP

O atacante Rony afirmou nesta segunda-feira que o Palmeiras pode voltar aos treinos no início da próxima semana, mas o clube não confirma a informação. Em entrevista à TV Bandeirantes, o jogador de 25 anos falou como seria o planejamento do Alviverde para a retomada das atividades, começando pela realização de testes para a covid-19.

"Tudo indica que voltamos na segunda. Tudo está encaminhando para que os treinos voltem na segunda, mas ainda nada concreto. A gente está esperando a reunião que vai ter. Tudo se encaminha para segunda-feira a gente se apresentar no CT do Palmeiras. Antes, temos que fazer exames para ver se não tem ninguém infectado, para não trazer nenhum problema para as outras pessoas", disse o atacante.

Atividades do Palmeiras podem retornar na próxima semana (Foto: Divulgação/Cesar Greco)


Com o futebol brasileiro paralisado há cerca de dois meses, os jogadores do Palmeiras já passaram por um período de férias e agora seguem uma rotina de treinos a distância. Mesmo com as declarações do atacante, o clube reafirmou que não tem previsão de retorno. O Verdão não se pronuncia oficialmente, mas, internamente, alega que aguardará o aval das autoridades sanitárias.

Apesar de algumas equipes já estarem retomando as atividades presenciais, ainda não há previsão para a volta das competições no Brasil.

Conteúdo Patrocinado