Rony celebra sequência de gols pelo Palmeiras e projeta clássico contra o Santos

São Paulo, SP

28-05-2022 15:32:12

Um dos destaques do Palmeiras vem sendo Rony, que marcou gols nas duas últimas partidas da equipe, contra Juventude e Deportivo Táchira-VEN, após ter passado em branco em seis jogos.

Nas partidas em que balançou as redes, o atacante atuou na posição em que se sente mais confortável, pelo lado do campo. A referência do sistema ofensivo foi Rafael Navarro.

“Estou muito feliz pela minha sequência de gols e acredito que isso eleva ainda mais a minha confiança e a do grupo. Trabalhamos muito para sermos um ataque eficiente, que aproveita a maior parte das oportunidades que tem. Fico feliz por estar ajudando os meus companheiros da melhor maneira possível, e agora é dar sequência", disse o camisa 10.


Rony também projetou o clássico contra o Santos, que acontece neste domingo, às 16h (horário de Brasília), na Vila Belmiro, em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

"Será um clássico difícil, onde nenhuma equipe quer perder, e, com nossa determinação, concentração e vontade, vamos em busca dos três pontos fora de casa”, finalizou.

O Palmeiras ocupa a segunda colocação do Brasileiro, com 12 pontos somados, dois a menos que o líder Corinthians. O Verdão vai em busca da terceira vitória seguida na competição.

Deixe seu comentário