Roger Carvalho fica fora por lesão e Cristaldo será titular no Palmeiras - Gazeta Esportiva
Roger Carvalho fica fora por lesão e Cristaldo será titular no Palmeiras

Roger Carvalho fica fora por lesão e Cristaldo será titular no Palmeiras

Gazeta Esportiva

Por Bruno Ceccon e William Correia

03/03/2016 às 21:31 • Atualizado: 03/03/2016 às 21:35

São Paulo, SP

Marcelo Oliveira mexe no time na esperança de alegrar a torcida nesta quinta (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)
Marcelo Oliveira mexe no time na esperança de alegrar a torcida nesta quinta (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)


Para sua primeira partida em casa nesta Copa Libertadores da América, o Palmeiras terá duas mudanças em relação ao time que perdeu para a Ferroviária no domingo, pelo Campeonato Paulista. Contra o argentino Rosario Central, às 21h45 (de Brasília) desta quinta-feira, no Palestra Itália, o zagueiro Roger Carvalho e o atacante Alecsandro cedem suas vagas para Thiago Martins e Cristaldo.

A escalação armada pelo pressionado técnico Marcelo Oliveira, que empatou na estreia da Libertadores e soma um ponto no grupo 2, tem: Fernando Prass; Lucas, Thiago Martins, Vitor Hugo e Zé Roberto; Thiago Santos, Jean Robinho e Dudu; Gabriel Jesus e Cristaldo.

Roger Carvalho não fica nem no banco porque torceu o joelho. O zagueiro até fez tratamento intensivo, mas o teste no vestiário mostrou que ele não tinha condições e Thiago Martins vai para o jogo, já que Edu Dracena segue em tratamento de lesão na panturrilha direita e Leandro Almeida não foi nem inscrito na Libertadores.

No ataque, Alecsandro perde a posição por opção técnica, já que vem acumulando más atuações, enquanto Cristaldo saiu do banco para fazer o único gol do time no fim de semana. O titular Lucas Barrios segue vetado por distensão muscular e não entra em campo há duas semanas.

Para esta quinta-feira, ficam no banco ao lado de Marcelo Oliveira o goleiro Vagner, o zagueiro Nathan, o lateral esquerdo Egídio, o volante Arouca e os atacantes Rafael Marques e Alecsandro. Foram cortados, além de Roger Carvalho, o volante Matheus Sales e o atacante Erik.

Já o Rosario, que também tem só um ponto por ter empatado em casa diante do uruguaio Nacional na estreia, entra em campo com: Sosa; Salazar, Burgos, Pinola e Alvarez; Musto, Colman, Da Campo e Cervi; Aguirre e Ruben. Ficam no banco Garcia, Ferrari, Gonzalez, Battaglia, Protti, Locelso e Herrera.

Conteúdo Patrocinado