Reserva do uruguaio Piquerez, Vanderlan comemora oportunidades de jogar no Palmeiras - Gazeta Esportiva
Reserva do uruguaio Piquerez, Vanderlan comemora oportunidades de jogar no Palmeiras

Reserva do uruguaio Piquerez, Vanderlan comemora oportunidades de jogar no Palmeiras

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/09/2022 às 16:00

São Paulo, SP

Uma das revelações das categorias de base, o lateral esquerdo Vanderlan, de 19 anos, tem aproveitado bem as chances que tem no Palmeiras quando o uruguaio Piquerez, titular absoluto do time comandado pelo técnico português Abel Ferreira, é poupado, está suspenso ou servindo a seleção de seu país. Conseguiu desbancar Jorge, que vinha sendo muito criticado pela torcida.




Contra o Red Bull Bragantino, no último sábado, em Bragança Paulista (SP), pelo Campeonato Brasileiro, Vanderlan disputou o seu 19º jogo pelo Palmeiras, sendo o oitavo começando entre os titulares. Elogiado recentemente por Abel Ferreira, a Cria da Academia comentou sobre o privilégio de fazer parte deste elenco

"É um momento muito bom para mim, sinto que tenho a confiança do Abel, da comissão técnica, dos meus companheiros de equipe. Venho fazendo bons jogos, evoluindo, que é o mais importante, e conseguindo ajudar a equipe do Palmeiras”, afirmou.

Com a volta de Piquerez ao time titular, Vanderlan estará no banco de reservas nesta terça-feira contra o Athletico-PR, no estádio Allianz Parque, em São Paulo, pela rodada de volta das semifinais da Copa Libertadores. Ele falou de como o elenco está confiante em conseguir a classificação à final da Libertadores pelo terceiro ano consecutivo.



“A confiança é a mesma. Já passamos por jogos difíceis e sabemos o que temos de fazer para chegar lá. O grupo todo está fechado, confiante e com o mesmo propósito de chegar a mais uma final de Libertadores", finalizou.

Conteúdo Patrocinado