Relacionado mais uma vez no profissional, Endrick recebe "trote" de elenco do Palmeiras - Gazeta Esportiva
Relacionado mais uma vez no profissional, Endrick recebe "trote" de elenco do Palmeiras

Relacionado mais uma vez no profissional, Endrick recebe "trote" de elenco do Palmeiras

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/10/2022 às 22:10

São Paulo, SP

A joia da base palmeirense, o atacante Endrick, foi relacionado para mais uma partida pela equipe profissional do Palmeiras. O jogador de 16 anos viajou com o elenco para o Rio de Janeiro, onde o time de Abel Ferreira enfrenta o Botafogo, nesta segunda-feira, às 20 horas (de Brasília), no estádio Nilton Santos.

O meia do Palmeiras Gabriel Menino publicou um vídeo de Endrick recebendo um "trote" na concentração da equipe, no Rio de Janeiro. O jogador aparece em um local mais alto, cantando uma música, enquanto segura uma garrafa de água.

Foto: Reprodução


O jogador vem sendo presença constante nos treinos do time principal. Endrick foi relacionado pela primeira vez na equipe profissional para o duelo contra o Santos, no dia 18 de setembro. Na ocasião, o Verdão venceu por 1 a 0, com gol de Merentiel.

No duelo contra o Atlético-MG, pela última rodada, também ficou à disposição de Abel Ferreira, no banco de reservas, no entanto, ainda não estreou.



Depois de brilhar no sub-17 com apenas 15 anos, já disputa o sub-20 com destaque. No início do ano, o centroavante foi um dos principais destaques da equipe na campanha vencedora da Copa São Paulo de Futebol Jr., com seis gols. Ainda, marcou o gol do título do Campeonato Brasileiro do sub-20, contra o Corinthians.

Com 60 pontos conquistados, o Palmeiras quer ampliar sua vantagem na liderança, que hoje é de sete pontos para o vice-líder Internacional, que tem 53. Se vencer fora de casa, pode ficar 10 pontos na frente na briga pelo título do Brasileirão.

Conteúdo Patrocinado