Reforço do Palmeiras, Matheus Fernandes faz exames e celebra retorno ao clube - Gazeta Esportiva
Reforço do Palmeiras, Matheus Fernandes faz exames e celebra retorno ao clube

Reforço do Palmeiras, Matheus Fernandes faz exames e celebra retorno ao clube

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/07/2021 às 15:08

São Paulo, SP

De volta ao Palmeiras após passagem pelo Barcelona, o meio-campista Matheus Fernandes realizou exames na Academia de Futebol nesta quarta-feira.

O jogador de 23 anos comentou o retorno ao time: “Muito feliz em poder estar de volta. Espero ajudar muito. Desde a primeira passagem aqui, sempre fui muito feliz, me identifiquei muito com o clube.”

“Hoje foi um dia um pouco rápido, muitos exames. Estou trabalhando forte para começar a treinar para, no dia em que tiver a oportunidade, mostrar que estou aqui de volta e dar o meu melhor sempre para o Palmeiras – isso é o mais importante”, completa.



Formado na base do Botafogo, Matheus Fernandes foi contratado pelo Palmeiras em 2019 – disputou 12 jogos e marcou um gol. Em seguida, acabou comprado pelo Barcelona, mas não foi aproveitado na equipe e rescindiu o contrato. De volta ao Alviverde, ele é mais um meio-campista para reforçar o elenco.

O Palmeiras entra em campo nesta quarta-feira, contra a Universidad Católica, no Chile, às 19h15 (de Brasília). A partida é válida pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores.

Conteúdo Patrocinado