Recuperado de lesão, Willian celebra titularidade e pede apoio da torcida - Gazeta Esportiva
Recuperado de lesão, Willian celebra titularidade e pede apoio da torcida

Recuperado de lesão, Willian celebra titularidade e pede apoio da torcida

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/07/2019 às 06:00

São Paulo, SP

O técnico Luiz Felipe Scolari não quis esperar Willian se recondicionar fisicamente e tratou de acioná-lo como titular nesta terça-feira, no empate em 2 a 2 entre Godoy Cruz e Palmeiras, pela ida das oitavas de final da Libertadores. Longe dos gramados por sete meses, o atacante do Palmeiras fez seu somente seu quarto jogo desde que se recuperou de uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho e não escondeu a felicidade por voltar a ser um dos protagonistas do elenco alviverde, ainda que tenha sido mais discreto do que o habitual.

“Feliz pela oportunidade. Claro que queremos sempre participar cada vez mais, sendo objetivo, fazendo gols, porém, o jogo foi difícil. O Godoy Cruz é uma equipe de muita mobilidade, no primeiro tempo nos dificultou bastante. No segundo tempo conseguimos superar tudo isso, colocar a bola no chão, ser inteligentes e conseguir o empate”, afirmou Willian.




Após perder para o Ceará por 2 a 0 no Campeonato Brasileiro, a principal torcida organizada do Palmeiras se manifestou através de um texto em suas redes sociais, criticando fortemente alguns integrantes do elenco e o técnico Luiz Felipe Scolari, que chegou a ser atingido por pipocas no aeroporto. Nesta terça-feira, o clima tinha tudo para ficar ainda pior com o Godoy Cruz abrindo 2 a 0 no placar, porém, o Verdão se reergueu, evitou o que seria um desastre e agora espera contar com o apoio mássico de seus aficionados.

“Temos que lembrar o que a equipe fez no primeiro semestre, como terminamos antes da parada para a Copa América. Vai vir a pressão, o torcedor quer que a gente mantenha o que a equipe vinha apresentando. Temos que ser inteligentes, temos um grupo maduro, contamos com o apoio do torcedor. Claro que nem sempre a gente quer esses resultados, porém, vão acontecer. Temos que ter esse tipo de superação, como tivemos no segundo tempo, com personalidade, chamando o jogo. Conseguimos o empate e, pelas circunstâncias, levamos um resultado bom para casa. Com o apoio do nosso torcedor, tenho certeza que vamos fazer um grande jogo lá [em São Paulo] e conseguir a classificação”, prosseguiu.

“Não tem nada encaminhado, vimos a dificuldade que eles nos impuseram hoje, equipe nova, mas com uma movimentação muito grande. Sabemos que vai ser um jogo difícil, mas temos totais condições de fazer um grande jogo diante do nosso torcedor e conseguir nosso objetivo”, finalizou.

Conteúdo Patrocinado