Recém-chegado ao Palmeiras, Jailson tem primeira conversa com Abel na Academia - Gazeta Esportiva
Recém-chegado ao Palmeiras, Jailson tem primeira conversa com Abel na Academia

Recém-chegado ao Palmeiras, Jailson tem primeira conversa com Abel na Academia

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/01/2022 às 16:10

São Paulo, SP

Oficializado pelo Palmeiras na última sexta-feira, Jailson foi a campo na Academia de Futebol na manhã deste domingo e teve sua primeira conversa com Abel Ferreira.



A movimentação no gramado foi a primeira do Verdão no dia, já que o elenco disputará um jogo-treino contra o Pouso Alegre, às 16h30, no CT. Além dos jogadores que integram o time profissional, algumas crias da base, como Endrick e Giovani, completarão a atividade.

Jailson ficou livre no mercado após rescindir com o Dalian Pro, da China, em dezembro. Devido à pandemia, o volante ficou preso no Brasil e não conseguiu retornar ao país asiático desde o final de 2020. A última vez que entrou em campo foi em novembro daquele ano. Seu contrato com o Palmeiras é válido até o fim da temporada.




O volante de 1,87 chega para substituir Danilo Barbosa, após o Verdão não conseguir a extensão do vínculo de seu empréstimo com o Nice, da França. Jailson também pode atuar como zagueiro, função que desempenhou em 23 partidas pelo Fenerbahçe, da Turquia.

Além de Jailson, o Palmeiras já oficializou três contratações para a próxima temporada: o goleiro Marcelo Lomba (34), o meio-campista Eduard Atuesta (24) e o centroavante Rafael Navarro (21).

Conteúdo Patrocinado