Raphael Veiga passa por exames após pancada nas costas e não tem fratura constatada - Gazeta Esportiva
Raphael Veiga passa por exames após pancada nas costas e não tem fratura constatada

Raphael Veiga passa por exames após pancada nas costas e não tem fratura constatada

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/08/2022 às 17:03

São Paulo, SP

Depois de ser substituído com dores nas costas contra o Atlético-MG, Raphael Veiga passou por exames nesta sexta-feira, na reapresentação do Palmeiras. A avaliação não constatou fratura no local, e o jogador será monitorado diariamente pelo departamento médico do clube.

No Mineirão, na última quarta-feira, Raphael Veiga foi substituído aos 22 minutos da segunda etapa, depois de sofrer uma pancada nas costas. A transmissão da partida flagrou o atleta chorando no banco de reservas, com dores na região.



Apesar do exame médico não apontar fratura, o camisa 23 deve ser avaliado com cautela pelos médicos e acompanhado diariamente. Assim, Veiga fica como dúvida para o duelo contra o Goiás, que acontece neste domingo, às 16h (de Brasília), no Allianz Parque, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

No mês de junho, Raphael Veiga sofreu lesão na coxa direita e desfalcou a equipe por cinco jogos. Na ocasião, o jogador sentiu a contusão justamente em um confronto contra o Atlético-MG, pelo Brasileirão.




Atualmente, o único desfalque por lesão no Palmeiras é o volante Jailson, com problemas no joelho direito. Até esta semana, o atacante Rony estava em transição física após lesão na coxa esquerda, mas já está plenamente recuperado e treinou normalmente com o grupo nesta sexta-feira.

Com o duelo de volta das quartas de final contra o Atlético-MG na próxima quarta-feira, o técnico Abel Ferreira pode poupar titulares contra o Goiás, justamente para diminuir o risco de lesões. Suspensos, Marcos Rocha, Murilo e Piquerez já são ausências certas.

Conteúdo Patrocinado