Futebol/Copa Libertadores

Ramires treina e pode reforçar Palmeiras contra o Grêmio na Libertadores

São Paulo , SP
25/08/2019 13:06:05

Em: Futebol, Libertadores, Notícias, Palmeiras

O Palmeiras realizou mais uma atividade preparatória na manhã deste domingo, na Academia de Futebol, visando o confronto contra o Grêmio, pela partida da volta das quartas de final da Libertadores, na próxima terça-feira. A novidade foi a presença do volante Ramires, em treino fechado.

O jogador está recuperado de um trauma na região do tórax adquirido no jogo-treino contra o Inter de Limeira na última quinta e treinou normalmente com o restante do grupo alviverde. Ele deve estar à disposição para enfrentar o tricolor gaúcho. Além dele, o zagueiro Vitor Hugo, desfalque do time nos dois últimos duelos contra o Grêmio na semana, também participou das atividades – ele já havia aparecido no gramado na sexta e no sábado.

O jogo de volta acontece na próxima terça-feira, às 21h30 (de Brasília), no Pacaembu. Na ida, o Verdão fez 1 a 0 com Gustavo Scarpa e tem a vantagem do empate para avançar à semifinal. O vencedor do confronto irá encarar a equipe que levar a melhor entre Flamengo e Internacional.

Sem Felipe Melo, suspenso, Felipão deve mandar a campo a seguinte escalação: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa; Dudu, Willian e Luiz Adriano.

O Verdão está com o fim de semana livre em função da alteração na tabela do Brasileirão. Inicialmente, a partida entre o clube e o Fluminense seria neste final de semana, mas, devido às competições continentais que estão disputando, o duelo precisou ser adiado (período mínimo de descanso entre as partidas).

Diante disso, o duelo foi remarcado para o dia 10 de setembro, às 21h. O local da partida, o Allianz Parque, foi mantido.




  • João Santa Rosa Neto.

    Esse Wilian Bigode desde que retornou de contusão,esta jogando nada,só Felipão não vê, escalar o ref, nesse jogo de retorno contra os Gaúchos,é assinar passaporte de suicidio. Ramires é outro jogador fora de forma,e de qualidade questionavel !!! Viva o Dono do Palmeiras – Nobre sr. Scolari..

  • João Santa Rosa Neto.

    Nunca me canso de dizer,Diretoria do Palmeiras é um coice de mula no saco –
    Amadores e incompetentes –

  • Chico Guru

    Ultimamente a palavra mais repetida lá pelos lados do DM do Allianz é: “recuperado”, o que tem de jogador contundido por lá é brincadeira. O Valdívia parece que fez escola em sua passagem pelo verdão. benza Deus….

    • Joel Camargo

      o unico contundido nesse lero-lero e o Palmeiras….’Segue o Lider”..com o gol mais bonito do ano!!!

  • João Santa Rosa Neto.

    FRANCAMENTE !!!! Sem querer ofender ninguém,essa Diretoria atual do Palmeiras só fez lambanças. Vamos apontar as falhas grotesca da ref,contrataram esse Ramires,fora de forma e contundido,contrataram Dourado,fora de forma e contundido, Para infeitar o banco de reserva,existe uma coleção..Veiga,Hyoran,
    Lucas Lima, Deyverson, Borja, etc,etc,etc. Enquanto isso, a diretoria do Flamengo fez contratações a besturil,jogadores de ponta,goleadores nato. Não me espanto se o ref, for campeão da Libertadores e Brasileirão..Meus pessames ao sr.Mattos.que fracaço.

    • Chico Guru

      O “cheirinho” só melhorou quando trocou o técnico porque até então não vinha bem. É o que precisa acontecer no verdão, tirar esse velho gagá ultrapassado e conservador do comando e contratar um técnico mais “arrojado”, com visão moderna do atual futebol. Onde? Bem, ai já não é problema meu e sim do Mattos.

  • João Santa Rosa Neto.

    Ué,contrataram Vitor Hugo para que ? diretoria amadora,porque não deicharam o tal Veiga seguir sua vida no Furacão ? Inacreditavel o quanto esse felipão chafurda nas decisão do Clube. Velho rançoso

×
Quer receber notícias do Palmeiras?