Ramires se desculpa após vídeo em balada e punição do Palmeiras: "Me arrependo"

São Paulo, SP

13-11-2020 18:55:16

Depois de ser multado pela diretoria do Palmeiras por um vídeo em que aparece em uma balada em São Paulo, o volante Ramires se desculpou através das redes sociais. O jogador afirmou que está arrependido e pediu para que o episódio não defina seu caráter.

"Gostaria de pedir desculpas a todos por não ter dado um bom exemplo de conduta em meio a essa situação que estamos vivendo por conta do covid-19. Errei, me arrependo, e por isso estou vindo dar essa satisfação para todos vocês. Nunca tive nenhum problema de indisciplina em mais de 15 anos de carreira e torço para que isso seja levado em conta em meio a tantos julgamentos. Batalhei muito e honestamente durante toda a minha vida para construir minha história. Que esse episódio não sirva para definir minha honestidade, caráter e integridade, não só como jogador, mas também como pessoa", escreveu o volante nos Stories do Instagram.


Nesta sexta-feira, Ramires se apresentou na Academia de Futebol, realizou o teste PCR para covid-19 e foi dispensado do treinamento. Agora, o atleta aguarda o resultado do exame para retorna às atividades do Alviverde.

O vídeo do volante palmeirense causou revolta nos torcedores, inconformados com o descaso em meio à pandemia do coronavírus. A Mancha Verde, principal torcida organizada do clube, chegou a exigir a rescisão contratual do jogador.

Atualmente, o Palmeiras possui cinco jogadores diagnosticados com covid-19. O zagueiro Luan, o lateral-direito Gabriel Menino, o volante Danilo e os atacantes Rony e Gabriel Silva testaram positivo para a doença e estão em isolamento.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do Palmeiras?