Rafael Navarro sente lesão muscular em derrota para o Fortaleza e será avaliado pelo Palmeiras - Gazeta Esportiva
Rafael Navarro sente lesão muscular em derrota para o Fortaleza e será avaliado pelo Palmeiras

Rafael Navarro sente lesão muscular em derrota para o Fortaleza e será avaliado pelo Palmeiras

Gazeta Esportiva

Por Redação

31/05/2023 às 22:21 • Atualizado: 01/06/2023 às 00:15

São Paulo, SP

Rafael Navarro substituiu Rony no intervalo da derrota do Palmeiras para o Fortaleza nesta noite de quarta-feira (31), no Castelão. Pouco depois do gol do Leão do Pici, aos 27 minutos do segundo tempo, o centroavante deu lugar a Flaco López na partida.

No tempo em que esteve em campo, Navarro aproveitou chute de Raphael Veiga para, de carrinho, empurrar a bola para o fundo das redes. No entanto, a arbitragem assinalou posição de impedimento do jogador do Palmeiras — logo na sequência, o Fortaleza abriu o placar.




A substituição precoce de Navarro ganhou uma justificativa na entrevista coletiva concedida por Abel Ferreira, após o confronto. Segundo o técnico do Verdão, o atacante sentiu uma lesão muscular na coxa e terá que passar por avaliação do Núcleo de Saúde e Performance.

"Navarro sentiu sim. Claro que faz diferença (menor tempo de descanso). Temos o Núcleo de Saúde e Performance, usamos todos os recursos que o clube tem. Faz uma diferença tremenda ter um dia a menos de descanso, pela sequência de jogos. Na Inglaterra, jogam o 'Boxing Day' e, depois, têm 15 dias de férias. Aqui? 'Sigam, estamos aqui para competir e jogar'", começou a explicar Abel.

LEIA MAIS
Dudu minimiza derrota do Palmeiras para Fortaleza na Copa do Brasil: "Fizemos o resultado em SP"

"Navarro teve uma lesão muscular, não sabemos qual o nível de gravidade. Não foi por tempo de jogo, isso eu garanto. Talvez, por isso, eu esteja falando (sobre) quantidade de viagens, sono, qualidade do gramado. O que eu sei é que ele sentiu, mas precisamos ver como ele se lesionou", completou o treinador.

Conteúdo Patrocinado