Provável titular contra o Juventude, Kuscevic está invicto pelo Palmeiras em 2022

São Paulo, SP

21-05-2022 07:00:46

Neste sábado, o Palmeiras encara o Juventude, às 19h (horário de Brasília), no Estádio Alfredo Jaconi, em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. A tendência é que Kuscevic seja titular pelo segundo jogo consecutivo do Verdão.

Isso porque Gustavo Gómez cumpre suspensão, após tomar o terceiro cartão amarelo na última rodada. Dessa forma, o zagueiro paraguaio terá uma sequência de 16 partidas seguidas como titular na equipe palestrina.

Até o momento, o Palmeiras ainda não perdeu em jogos nos quais Kuscevic esteve em campo na temporada. São 11 partidas, sendo dez como titular, com oito vitórias e três empates, registrando um aproveitamento de 81% em 2022.

Além disso, o Verdão não foi vazado em seis dos oito jogos em que foi titular no ano. O último deles foi na quarta, quando o Palmeiras venceu o Emelec por 1 a 0, no Allianz Parque, pela Libertadores. Ele formou dupla com Murilo, assim como deve acontecer neste sábado.


Kuscevic chegou ao Palmeiras dias após a contratação de Abel Ferreira. O defensor chileno demorou a se firmar, sofrendo com problemas físicos até o ano passado. No entanto, vem mantendo boa forma nesta temporada, com atuações de destaque. No total, o zagueiro soma 38 partidas pelo clube, sem ter marcado gols.

O Palmeiras chega à partida deste fim de semana ocupando a nona colocação na tabela do Brasileirão, com nove pontos somados. Na última rodada, o Verdão derrotou o Red Bull Bragantino por 2 a 0, no Allianz Parque.

Deixe seu comentário