Promessa da base, goleiro Daniel Fuzato renova com Palmeiras até 2018 - Gazeta Esportiva
Promessa da base, goleiro Daniel Fuzato renova com Palmeiras até 2018

Promessa da base, goleiro Daniel Fuzato renova com Palmeiras até 2018

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/04/2016 às 23:07

São Paulo, SP

(Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)
Goleiro foi convocado para semana de treinamentos com a Seleção Brasileira Sub-20 (Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)


Uma das principais promessas da nova safra das categorias de base do Palmeiras, o goleiro Daniel Fuzato renovou contrato com o clube até dezembro de 2018. A negociação foi selada nesta sexta-feira, dois dias antes de o jogador apresentar-se à Seleção Brasileira sub-20 para uma semana de treinamentos na Granja Comary, em Teresópolis (RJ).

Titular na disputa da Copa São Paulo de Juniores, em janeiro, o arqueiro chegou ao Verdão em 2010, aos 12 anos de idade. Desde então, foi se destacando nas categorias de base e, atualmente, faz trabalho de transição ao profissional;

“Fico muito feliz de renovar com o Palmeiras. Estou no clube desde os 12 anos, era meu objetivo continuar vestindo essa camisa. Espero permanecer por muitos anos ainda, me sinto feliz aqui. É o lugar que me deu todas as oportunidades no futebol, um clube gigante, com uma torcida fanática. Tenho orgulho de fazer parte de tudo isso e da tradicional escola de goleiros do Palmeiras”, falou Daniel ao site oficial do clube.

Além da Copinha deste ano, Daniel Fuzato vestiu a camisa do Verdão no vice-campeonato do Paulista Sub-17 de 2014. O torneio teve como grande destaque Gabriel Jesus, que foi artilheiro com 37 gols em 22 jogos e se estabeleceu como grande promessa.

Conteúdo Patrocinado