Gazeta Esportiva

Preparador e companheiros de Palmeiras celebram entrada de Weverton contra Coreia

São Paulo, SP

05/12/22 | 23:13

Uma substituição inusitada marcou a goleada da Seleção Brasileira diante da Coreia do Sul, nesta segunda-feira. Nos minutos finais, quando o placar da partida já estava em 4 a 1 - placar final - Tite substituiupal Alisson por Weverton. A entrada do goleiro palmeirense rendeu comemorações de seus companheiros de equipe.

Nas redes sociais, alguns jogadores do Palmeiras festejaram e parabenizaram Weverton pela entrada durante a partida oitavas de final da Copa do Mundo.

Gustavo Gómez, Gabriel Menino, Endrick e Raphael Veiga republicaram na ferramenta stories, do Instagram, postagens sobre o goleiro. A presidente Leila Pereira também postou.

Menino, que também usou seu Twitter, se referiu ao companheiro como "ídolo", enquanto o novato Endrick, que já ganhou tênis "de presente" em aposta com o camisa 12 da Seleção, o chamou de "Papai Weve". Já Raphael Veiga usou o apelido "Paredão" ao dar os parabéns.

Uma mensagem especial veio do preparador de goleiros do Palmeiras, Rogério Godoy, um dos responsáveis diretos pela performance de Weverton na equipe. Em seus stories, ele primeiramente postou foto em um jogo de basquete e disse estar vivendo "mais um sonho". Na sequência, explicou.

"Pois já tinha realizado um sonho mais cedo... ver um goleiro 'meu' em uma Copa do Mundo", escreveu Rogério Godoy.


Deixe seu comentário