Por suspensão, Luxemburgo perde três meio-campistas para enfrentar o Ceará

São Paulo, SP

28-09-2020 06:00:31

O técnico Vanderlei Luxemburgo já tem pelo menos três desfalques certos para enfrentar o Ceará. Os meio-campistas Gabriel Menino, Zé Rafael e Lucas Lima precisarão cumprir suspensão automática e estão fora do próximo compromisso do Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro.

Dono de posições no time titular, os três entraram em campo para enfrentar o Flamengo pendurados na tarde do último domingo. Durante o empate por 1 a 1, registrado no Allianz Parque, acabaram advertidos com o cartão amarelo pelo árbitro Jean Pierre Goncalves Lima.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Para o lugar de Lucas Lima no time titular, Vanderlei Luxemburgo deve apostar novamente em Raphael Veiga. Para as vagas de Gabriel Menino e Zé Rafael, o experiente treinador pode optar por nomes como Danilo, Ramires e Bruno Henrique.

O confronto entre Palmeiras e Ceará está marcado para as 19 horas (de Brasília) de sábado, novamente no Allianz Parque, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 19 pontos ganhos, o time comandado por Vanderlei Luxemburgo figura na quarta posição da tabela.


Suspensos no Brasileiro, Gabriel Menino, Zé Rafael e Lucas Lima ficam à disposição para o duelo contra o Bolívar, marcado para as 19h15 desta quarta-feira, no Allianz Parque, pela quinta rodada do Grupo B da Copa Libertadores. Com um empate, o Palmeiras avança às oitavas de final de forma antecipada.

Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do Palmeiras?