Por shows no Allianz Parque, Palmeiras deve enfrentar São Paulo e Avaí em Barueri - Gazeta Esportiva
Por shows no Allianz Parque, Palmeiras deve enfrentar São Paulo e Avaí em Barueri

Por shows no Allianz Parque, Palmeiras deve enfrentar São Paulo e Avaí em Barueri

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/09/2022 às 17:10

São Paulo, SP

O Palmeiras precisará fazer duas partidas fora do Allianz Parque nesta reta final de Campeonato Brasileiro, devido a shows da banda Coldplay, no Allianz Parque. Assim, os jogos contra São Paulo e Avaí, pelas 32ª e 33ª rodada do torneio, respectivamente, terão o palco alterado.

Segundo apurado pela Gazeta Esportiva, apesar de ainda não ter uma confirmação oficial, a tendência é que a partida aconteça na Arena Barueri.

Uma outra mudança já tinha sido feita no Choque-Rei. A partida, que aconteceria no sábado, dia 15, às 19 horas (de Brasília), passou para domingo, dia 16, às 16 horas.




Esta não é a primeira vez que o Palmeiras precisará jogar fora do Allianz Parque. Em abril, a equipe transferiu para Barueri as partidas contra o Corinthians, pelo Brasileiro (venceu por 3 a 0) e Juazeirense, pela Copa do Brasil, quando triunfou por 2 a 1.

O Palmeiras, líder do Brasileiro com 60 pontos, tem seu próximo compromisso nesta segunda-feira, quando enfrenta o Botafogo, no Nilton Santos, às 20 horas. Na sequência, volta ao Allianz Parque para jogo contra o Coritiba, no dia 6 de outubro.

Conteúdo Patrocinado