Por covid-19, Weverton leiloa camisas do Palmeiras e da Seleção - Gazeta Esportiva
Por covid-19, Weverton leiloa camisas do Palmeiras e da Seleção

Por covid-19, Weverton leiloa camisas do Palmeiras e da Seleção

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/05/2020 às 20:31 • Atualizado: 09/05/2020 às 21:12

São Paulo, SP





Com os principais campeonatos do mundo paralisados por conta da pandemia de coronavírus, o goleiro Weverton resolveu contribuir com as ações de combate ao covid-19. Por meio de seu perfil no Instagram, o atleta do Palmeiras avisou que cedeu dois uniformes de sua coleção para leilão.

“Estamos todos juntos no combate ao covid-19. Para ajudar, estou doando uma camisa do Palmeiras e uma camisa da Seleção Brasileira que serão leiloadas pelo pessoal da @footballforacause em parceria com o @CanalWamo”, escreveu Weverton em seu perfil.

De acordo com o goleiro titular do Palmeiras, o lucro arrecadado com as duas peças será utilizado para contribuir com “instituições de saúde que estão trabalhando na linha de frente durante esse momento complicado”. Na noite de sábado, o primeiro leilão já estava no ar.

Um dos protagonistas da campanha da Seleção Brasileira rumo ao inédito título dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro 2016, Weverton também já foi chamado pelo técnico Tite para o time principal. Pelo Palmeiras, o goleiro participou da conquista do Campeonato Brasileiro 2018.

Conteúdo Patrocinado