Piquerez testa negativo para covid e embarca para Abu Dhabi ainda neste sábado - Gazeta Esportiva
Piquerez testa negativo para covid e embarca para Abu Dhabi ainda neste sábado

Piquerez testa negativo para covid e embarca para Abu Dhabi ainda neste sábado

Gazeta Esportiva

Por Pedro Nascimento

05/02/2022 às 12:30

São Paulo, SP

O Palmeiras recebeu uma importante notícia neste sábado. Piquerez testou negativo para covid-19 e está liberado para viajar a Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, onde o Mundial de Clubes será disputado. O uruguaio embarca ainda hoje para o país do Oriente Médio.

Titular absoluto, o lateral havia sido diagnosticado com o vírus na última terça-feira e era dúvida para o torneio. Liberado para se juntar ao elenco do Verdão, a tendência é que seja inscrito na competição.

Gabriel Veron, por outro lado, ainda não testou negativo. O atacante foi identificado com covid no mesmo dia de Piquerez, porém ainda não está liberado para viajar. O clube seguirá monitorando de perto a situação do jogador.




O goleiro Mateus, que foi chamado para substituir Vinicius Silvestre, positivado para coronavírus já em Abu Dhabi, também viajará neste sábado. Ele foi titular na campanha que culminou no título da Copinha, em janeiro.

O Palmeiras tem até este domingo (06) para enviar à Fifa a lista dos 23 jogadores inscritos para a disputa do Mundial. A semifinal acontece na terça-feira, às 13h30 (horário de Brasília), contra o vencedor do duelo entre Monterrey, do México, e Al Ahly, do Egito.

Conteúdo Patrocinado