Piquerez tem lesão na coxa direita detectada, e Wesley testa positivo para covid - Gazeta Esportiva
Piquerez tem lesão na coxa direita detectada, e Wesley testa positivo para covid

Piquerez tem lesão na coxa direita detectada, e Wesley testa positivo para covid

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/05/2022 às 14:07

São Paulo, SP

O Palmeiras se reapresentou na Academia de Futebol na manhã desta segunda-feira, e Piquerez teve uma lesão na coxa esquerda detectada após a realização de exames de imagem.

O lateral sofreu a contusão durante a partida contra o Fluminense, no domingo, e teve que ser substituído, dando lugar a Jorge. Piquerez já iniciou o tratamento com o Núcleo de Saúde e Performance do Verdão nesta segunda e deve desfalcar a equipe nas próximas partidas.

Outra notícia negativa ficou por conta de Wesley. O atacante apresentou sintomas gripais nesta manhã, foi submetido a um exame e testou positivo para covid-19. O jogador já foi isolado, cumprirá quaretena e será acompanhado pelos profissionais de saúde do Palestra.




Apesar das baixas importantes, o Palmeiras teve duas boas novidades nesta segunda. Luan, que se recupera de lesão na coxa esquerda e não atua desde fevereiro, participou de parte do treino com o elenco. O mesmo vale para Gabriel Veron, que teve um edema na coxa esquerda diagnosticado na última semana.

Enquanto isso, o Verdão se prepara para o confronto de volta com a Juazeirense, pela terceira fase da Copa do Brasil. Depois de vencer por 2 a 1 na Arena Barueri, o time comandado por Abel Ferreira encara a equipe baiana nesta quarta, às 19h (horário de Brasília), no Estádio do Café, em Londrina.

Conteúdo Patrocinado