Gazeta Esportiva

Piquerez fala sobre dias “muito difíceis”, mas celebra chegada a Abu Dhabi

(Foto: Reprodução/Palmeiras)

Nesta segunda-feira, o Palmeiras realizou o último treino antes da semifinal do Mundial de Clubes. A novidade foi a presença de Piquerez, que realizou a sua primeira atividade com o grupo do Verdão em Abu Dhabi.

O lateral testou positivo para covid-19 na última terça e, portanto, só pôde viajar para os Emirados Árabes após um resultado negativo, o que aconteceu no sábado. Sem esconder a felicidade por estar com seus companheiros, Piquerez comentou sobre sua reação após descobrir que não poderia embarcar com a delegação.

“Feliz de estar com o elenco, tive uma viagem longa ontem, mas feliz de estar aqui e estar disponível para o jogo de amanhã. Espero que consigamos alcançar o objetivo de todos os palmeirenses”, disse Piquerez.

“Foi algo muito difícil, porque é meu primeiro Mundial. Obviamente, como todos os jogadores, queria estar presente. Passaram muitas coisas pela minha cabeça, mas em seguida me disseram que poderia vir depois de cinco dias, sem sintomas. Estava em minha casa, esperando dar negativo para estar com o time”, completou.

Apesar de ter treinado com o grupo e estar liberado para atuar, Piquerez não está garantido como titular na semifinal. Nesta segunda, Abel concedeu entrevista coletiva e não cravou a presença do uruguaio no time.

A semifinal entre Palmeiras e Al Ahly, do Egito, acontece nesta terça-feira, às 13h30 (horário de Brasília), no Estádio Al Nahyan.

Exit mobile version